<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1432027790422326104\x26blogName\x3dBitch+red+nails\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://bitchrednails.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://bitchrednails.blogspot.com/\x26vt\x3d1525881018012580724', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>

Roberta Oro

geminiana camaleoa,de humor simpático e jeito misterioso,mutável e impulsiva,das 5 tatuagens e milhões de historias,de personalidade forte,que segue as fases da lua, que vive cada momento de forma intensa e com os mesmos aprende,que fala pelos cotovelos mesmo que seja para esconder sua timidez ;

hospícios

(des)encontros
02 Neurônio
A Ruiva
Aperte o Start
Blog das séries
Coração na boca
Homem é tudo palhaço
Let it be
Mulé é um bicho burro
Papel Cartão
Quanto mais eu rezo
Hospício das Loiras

esmaltes


domingo, 20 de setembro de 2009
Meu Sábado

Depois da minha aula e da noite não dormida, eu realmente precisava dormir, mas ainda não tinha minha roupa para a noite, e nem tempo o suficiente.
Na casa de P. enquanto me divertia entre as irmãs, comecei a perceber que, como o coelho de pelo branco e olhos cor de rosa, eu também estava atrasada.( e essa nem é a historia da Cinderela)
Em casa me arrumo e como último detalhe, boto minha fita preta no cabelo e ajeito meu vestido azul.
Achei o Wally na rua, e juntos demos carona a 2 hippies e 1 mendigo até o ponto de partida para a toca do coelho.
Chegando na tão distante toca, quilometros e quilometros do ponto de partida, eu era muito grande para atravessar a porta. Afinal sem a pulseira vermelha demorava mais para entrar no Pais das Maravilhas, mas eu entrei.
As vezes ele sumia, e la eu ia, a sua procura, no meio da convenção da Disney e outros pitorescos personagens, pouco apelativos. O coelho, que também sumiu, deve estar com uma das coelhinhas da playboy ou outras fantasias com um body e um rabo.
Sorte Alice não ser um conto de fadas. Mesmo com um péssimo dj, a pista estava irresistível.
Pena só não ter conhecido o Chapeleiro da história, mas mesmo assim adorei o Jardim de la, até porque a Rainha dormia enquanto eu visitava o país.
Quase acordando, me imaginei no lugar do cobrador, acendendo um cigarro, com Wally na frente da foto, de fácil identificação, mesmo sem gorro ou óculos.
No táxi eu durmo ate sonhar, e ao chegar em casa me confundo entre sonhos, imaginação, fatos ocorridos ou pensados, pessoas vistas e pessoas com quem falei e as loucuras da vida real.
Vida de Alice não é fácil.



21:44 ·



Contador visita
OROsays